Turista argentino desaparece após nadar em rio na Grande Florianópolis
31/01/2025
(Foto: Reprodução) Homem de 31 anos saiu de carro do país vizinho em direção a Balneário Camboriú. Ele parou para nadar em um rio em São Bonifácio e não foi mais visto. Turista argentino desaparece após nadar em rio na Grande Florianópolis
Um turista argentino de 31 anos desapareceu após ir nadar em um rio em São Bonifácio, na Grande Florianópolis. Ele saiu de carro do país vizinho em direção a Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Rio onde turista argentino desapareceu em São Bonifácio, na Grande Florianópolis
CBMSC/Divulgação
Moradores disseram aos bombeiros na quinta-feira (30) que o homem foi visto pela última vez na tarde de segunda-feira (27) na Cachoeira do Sony. Eles relataram ter visto uma barraca e um carro no local.
Um morador que viu que a barraca seguia no local, mas não havia visto mais o homem chamou os bombeiros. Por volta das 13h de quinta, bombeiros do Grupo de Busca e Salvamento de Florianópolis estiveram na região à procura do turista.
No local, os socorristas encontraram o carro dele, onde estavam os pertences do homem, incluindo documentos. O cachorro dele também estava próximo ao lugar onde ele desapareceu.
Segundo os bombeiros, a Polícia Civil investiga o caso. O g1 entrou em contato com a Delegacia de Polícia de São Bonifácio e não havia obtido retorno até a última atualização desta reportagem.
A cidade fica a cerca de 145 quilômetros ao Sul de Balneário Camboriú, o destino do turista.
Carro de turista argentino foi encontrado próximo ao rio onde ele desapareceu na Grande Florianópolis
CBMSC/Divulgação
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias