Homem que segurava filho de 1 ano no colo é morto a tiros e criança é baleada em Florianópolis; VÍDEO
10/10/2025
(Foto: Reprodução) Homem que segurava bebê de 1 ano no colo é morto a tiros e criança é baleada em SC
Um homem de 37 anos foi executado a tiros enquanto segurava no colo o próprio filho pequeno no bairro Campeche, região sul de Florianópolis, na noite de quinta-feira (9). A criança, que tem 1 ano e 8 meses, também foi baleada e precisou ser levada às pressas ao Hospital Infantil. O autor fugiu e a vítima foi identificada como Alexandre Araújo Brandão.
O caso aconteceu por volta das 22h, na entrada de uma propriedade e foi flagrado por uma câmera (acima). A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem já morto, com várias perfurações por disparos de arma de fogo pelo corpo.
Testemunhas relataram aos agentes que ouviram ao menos 10 tiros.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, a vítima seria do Amazonas e tem relação com uma organização criminosa. O delegado regional da capital, Pedro Mendes, explicou que a investigação se concentra agora na busca pela motivação do crime e na identificação do suspeito.
Após o crime, um homem com roupas escuras fugiu do local. Segundo moradores, o suspeito estava com uma arma nas mãos e entrou em um carro que foi encontrado logo depois, perto do Morro da Penitenciária, no bairro Agronômica. O automóvel deverá ser periciado pela Polícia Científica.
Homem que segurava bebê de 1 ano no colo é morto a tiros e criança é baleada em Florianópolis
Reprodução/Imagens cedidas
Em relação ao bebê, a PM afirmou que ele foi socorrido por familiares e vizinhos. Nesta sexta, a Polícia Civil disse apenas que a vítima seguia internada.
Equipes da delegacia de Homicídios, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas. O g1 tenta contato com a Polícia Civil nesta manhã para atualizar o caso.
ALEIA TAMBÉM:
Família de morto em queda de balão questiona falta de culpados em inquérito
Tio e sobrinho acusados de execução de professor viram réus
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias